Moreira: «Reviver sensação de ser campeão»

GUARDIÃO PRETENDE VENCER EM ALVALADE

190209

Moreira definiu ontem o objetivo de voltar a ser campeão nacional pelo Benfica. Com o título conquistado em 2004/05 bem presente na memória – ‘O Estádio do Bessa, com 29.900 adeptos do Benfica a torcerem por nós, foi sensação indescritível’ –, o guarda-redes foi claro quanto às metas que se propõe atingir.

‘Ser campeão pelo Benfica é uma sensação que espero repetir o quanto antes. O trajeto que fizemos do Bessa para o Aeroporto Sá Carneiro e, mais tarde, da Portela para Luz foi extraordinário. Lisboa parou e o País também. Chegámos ao Estádio da Luz às 5 da manhã e não cabia mais nenhuma pessoa lá dentro’, disse, em entrevista à Benfica TV.

O caminho para o título já passou pelo reduto do FC Porto, onde o empate alcançado ‘soube a pouco’. ‘Conseguir um ponto no Dragão não é mau, mas o objetivo do Benfica é ganhar sempre’. A próxima paragem é em Alvalade, já no sábado à noite. O camisola 1 quer vencer, mas não revelou a forma como os encarnados o podem conseguir. ‘Não podemos dar armas ao adversário’, referiu, acrescentando que ‘não há pormenores especiais na preparação para um dérbi’. E concluiu: ‘Vamos a Alvalade para conquistar os 3 pontos, embora tenhamos consciência de que do outro lado estará um adversário com o mesmo objetivo.’

Autor: HUGO NEVES
Data: Quinta-Feira, 19 Fevereiro de 2009 – 7:41
Fonte: http://www.record.pt

Anúncios

0 Responses to “Moreira: «Reviver sensação de ser campeão»”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: