Empate técnico na baliza

MOREIRA AINDA NÃO SE REVELOU UMA MAIS-VALIA

020309

Os 90 minutos cumpridos frente ao Leixões permitiram a Moreira igualar Quim no número de jogos disputados no campeonato. Na altura do balanço é visível o equilíbrio entre os dois guardiões: o camisola 1 sofreu menos um golo que o colega. Contudo, com o internacional português entre os postes as águias somaram mais 4 pontos.

Para Quique Flores, a questão da baliza parece estar encerrada. Moreira, chamado para render Quim após o empate sofrido em casa com o V. Setúbal, correspondeu às expectativas e deu estabilidade ao sector. Desde que reassumiu a titularidade ainda não comprometeu de forma definitiva e conseguiu sair incólume dos clássicos disputados no Dragão e Alvalade, onde sofreu 3 golos, mas não lhe foram assacadas quaisquer responsabilidades. É certo que as duas derrotas registadas pelos encarnados na Liga foram sofridas com Moreira na baliza, mas não pode ser esquecido que esta etapa coincidiu com o período de sub-rendimento dos avançados.

À espera

Com o concorrente direto em alta, resta a Quim prosseguir a travessia no deserto e aguardar por uma oportunidade para recuperar o posto que conquistou em definitivo quando Fernando Santos assumiu o comando técnico do Benfica. O ex-bracarense pagou a fatura da goleada sofrida no Brasil-Portugal, um jogo que acabou por afetá-lo psicologicamente; seguiu-se o frango diante o V. Setúbal e a decisão de Quique Flores em mudar de guarda-redes.

Certo é que, olhando unicamente para os números, é possível verificar que com o 12 no onze as águias apresentam melhor rendimento.

Autor: HUGO NEVES E JOÃO SOARES RIBEIRO
Data: Segunda-Feira, 2 Março de 2009 – 7:21
Fonte: http://www.record.pt

Advertisements

0 Responses to “Empate técnico na baliza”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: