Moreira e Ruben Amorim satisfeitos com regresso

BENFIQUISTAS ESTÃO NA SELECÇÃO B

Moreira e Ruben Amorim, do Benfica, manifestaram-se satisfeitos com o regresso às selecções portuguesas e realçaram as dificuldades de chegar à equipa principal.

“Para mim tem um significado muito grande, porque já há muito tempo  que estava afastado da selecção e voltar agora é um enorme orgulho”, afirmou o guarda-redes encarnado, durante a concentração da selecção B no Cartaxo.

Moreira assegura ter ficado satisfeito com a chamada à equipa secundária, para defrontar a Roménia, quarta-feira.

“Para mim tem um significado muito grande, porque já há muito tempo  que estava afastado da selecção e voltar agora é um enorme orgulho”, sublinhou.

No entanto, Moreira não escondeu o seu objectivo de chegar à selecção principal: “É um sonho que tenho. Felizmente estive no Euro’2004. Depois aconteceram muitas coisas, fui afastado, agora voltei e espero continuar”.

“Um jogador que esteja a jogar no clube tem muito mais possibilidades de ir à selecção do que um que não joga. Neste momento estou a jogar, estou aqui e, se calhar, posso pensar um bocadinho mais alto do que se não estivesse a jogar”, salientou o guardião.

Ruben Amorim feliz

Também Ruben Amorim classificou a sua convocatória como “importante”: “É sinal de que estou a ser observado, como muitos que estão  aqui. Penso que não me inferioriza por ser a selecção B, é sempre importante  estar na selecção e vou estar aqui com todo o agrado”.

Apesar do regresso Ruben Amorim antevê dificuldades  para chegar à Selecção Nacional: “Fácil não é, porque jogo numa posição  onde há muitos jogadores com qualidade. Mas eu não faço disso um grande  problema. Estou muito feliz no meu clube, isto é mais um bónus e tenho de  continuar a trabalhar”.

Data: Domingo, 29 Março de 2009 – 22:37

0 Responses to “Moreira e Ruben Amorim satisfeitos com regresso”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

