Andújar mais perto

FILIPE PEDRAS

Andújar poderá estar mais perto de se tornar reforço encarnado. Em declarações a O JOGO, o primeiro vice-presidente do Estudiantes – responsável pelo futebol – confirma que o emblema da Luz já apresentou uma proposta oficial pelo guarda-redes e que o negócio poderá ficar definitivamente encerrado até ao final do dia de amanhã. “Estamos a estudar as propostas que temos por ele. Nas próximas 48 horas já poderemos ter novidades. Não podemos apressar as coisas, mas a proposta do Benfica é boa. Se é a melhor que temos? Queremos a melhor, e há possibilidades de ir para o Benfica”, atira Marcelo Malaspina.

O responsável explica que falta ainda dar alguns passos, nunca confirmando se são de facto as águias que estão mais perto de fechar a transferência. “O jogador está na selecção, e temos de respeitar certos parâmetros. Até ao próximo sábado [amanhã] haverá novidades”, explica.

O empresário do jogador, Jorge Cyterszpiler está em Itália e, a O JOGO, disse apenas saber que “o Benfica apresentou uma proposta ao Estudiantes”. O representante evitou mais comentários sobre o assunto, mas a Imprensa italiana já tinha dado conta igualmente do interesse do Catânia.

Andújar está neste momento ao serviço da selecção argentina, depois de ter chamado a atenção de Maradona. No próximo sábado, o guardião deverá mesmo ser o titular da selecção das pampas no embate com a Colômbia, a disputar no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em Buenos Aires. O encontro é a contar para o apuramento rumo ao Mundial’2010. Andújar começou a dar nas vistas no Huracán (Argentina), de onde saiu em 2005 para o Palermo. No Verão do ano seguinte voltou à sua terra natal para defender as cores do Estudiantes e aí se tem notabilizado.

A contratação de um guarda-redes não é prioritária na Luz, mas o reforço da posição será necessário, uma vez que Moretto vai deixar o clube – já pediu inclusive para rescindir – e espera apenas a inclusão num futuro negócio. Por outro lado, Moreira também não está seguro, podendo abandonar o clube antes de terminar contrato em 2010. Nesta altura, apenas Quim terá lugar assegurado para a próxima época.

Palavra de dirigente

“Estamos a estudar as propostas que temos por ele. Nas próximas 48 horas já poderemos ter novidades. Não podemos apressar as coisas, mas a proposta do Benfica é boa. Se é a melhor que temos? Queremos a melhor, e há possibilidades de ele ir para o Benfica”

O jogador está na selecção, e temos de respeitar certos parâmetros. Até ao próximo sábado [amanhã] haverá novidades”

“O Benfica fez uma proposta ao Estudiantes”

Fonte: http://www.ojogo.pt

Advertisements

0 Responses to “Andújar mais perto”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: