Fundos para atacar mercado

RUI FARINHA

A SAD do Benfica tem três nomes de guarda-redes em cima da mesa para fazer concorrência a Quim e Moreira, na próxima temporada. Jorge Jesus deseja alguém com um bom porte físico.

No entanto, a falta de propostas por jogadores do actual plantel continua a atrapalhar futuros negócios, o que leva os encarnados a apostarem, cada vez mais, em fundos de investimento e de jogadores. Neste momento, é a única garantia de alguma liquidez para enfrentar o mercado, apurou o JN.

Felipe, do Corinthians, preenche o requisito exigido pelo treinador. Tem 1,90 metros e pesa 88 quilos. Ontem, a Imprensa brasileira voltou a falar no atleta de 25 anos, lembrando que é um sonho dos encarnados desde o Verão do último ano.

O custo do seu passe rondaria os três milhões de euros. “Conversámos desde o ano passado com o Benfica. Os seus dirigentes pediram material sobre ele”, frisou Bruno Paiva, um dos representantes do futebolista,

Por seu lado, Yohann Pele, do Le Mans, e Victor, do Grémio, também entusiasmam. O francês terá, no entanto, pedido um salário mensal de 100 mil euros e um prémio de assinatura de dois milhões… Ao invés, Victor é actualmente suplente de Júlio César e o seu valor inflacionou bastante devido à presença na Taça das Confederações. O dinheiro persiste em atrapalhar as águias…

Fonte: http://jn.sapo.pt/

Advertisements

0 Responses to “Fundos para atacar mercado”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: