Quim crucificado pelos adeptos

Guarda-redes foi muito assobiado pelos adeptos, que o criticaram. Moreira  e Moretto foram aplaudidos e o brasileiro foi muito procurado para autógrafos

O golo que sofreu frente ao Sion não passou despercebido aos adeptos do Benfica, num cruzamento de mais de 40 metros mas que acabou no fundo das redes sem que Quim lhe conseguisse tocar. Ontem, quando subiu ao relvado, o internacional português foi bastante assobiado e isso foi bem audível nas bancadas, que estavam repletas de adeptos dos encarnados.

Frases como “não tens lugar no Benfica”, “estamos fartos dos teus frangos”, “Jesus, com o Quim na baliza nunca serás campeão”, foram algumas das que os adeptos gritaram bem alto. O jogador, no entanto, não demonstrou intranquilidade durante os 45 minutos que esteve em campo.

O guarda-redes não parece recolher o carinho dos adeptos do Benfica, ao contrário do que acontece, por exemplo, com Moreira, que nem sequer se equipou, e até com o brasileiro Moretto, em tempos criticado mas que ontem foi um dos jogadores que mais aplausos recolheram no final da partida e quem mais autógrafos distribuiu no caminho para os balneários e para o autocarro que transportou a equipa para Genebra, depois do encontro com o Shakthar Donetsk da Ucrânia, o segundo da pré-época do Benfica.

Fonte: http://dn.sapo.pt/

Advertisements

0 Responses to “Quim crucificado pelos adeptos”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: