Luisão e Moreira: Renovações em estudo

Os dois jogadores têm situações contratuais distintas, mas serão alvo de propostas de renovação por parte da SAD encarnada. Luisão termina o contrato em 2011, mas a presença assegurada no Mundial 2010 onde deverá ser uma das peças importantes de Dunga faz com que o seu passe possa ser valorizado, enquanto Moreira fica livre para negociar com outro clube já em Janeiro.

O central internacional brasileiro, que recentemente esteve em destaque no Argentina-Brasil marcando o primeiro golo da sua equipa, pode ver o seu passe inflacionado com uma boa presença na África do Sul. Desta forma, e caso o prolongamento do vínculo não aconteça, Luisão poderia ver a sua cotação baixar dado o aproximar do fim do contrato. Essa é uma situação que os responsáveis encarnados não quererão e as negociações para novo contrato estão equacionadas.

Situação diferente é a de Moreira já que o guarda-redes acaba contrato já em 2010, o que significa que a partir de Janeiro está livre para negociar com outros clubes interessados. O Benfica quer manter o jogador nos seus quadros, já que aos 26 anos Moreira é um dos mais antigos no plantel benfiquista e um bom valor, apesar ter perdido o lugar na baliza para Quim. A situação não preocupa Moreira, que confia na permanência de águia ao peito.

Fonte: Zerozero.pt

Anúncios

0 Responses to “Luisão e Moreira: Renovações em estudo”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: