Moreira perto de ficar livre

EM JANEIRO PODE ASSINAR POR OUTRO CLUBE

Moreira termina contrato em 2010 e está em vias de ficar livre de assinar por outro clube. Caso o guarda-redes e a SAD dos encarnados não cheguem a um entendimento, em janeiro, o guarda-redes poder seguir um novo rumo, se entender que essa é a melhor maneira de relançar a sua carreira.

Aos 27 anos, o futebolista integra pela 9.ª temporada consecutiva o plantel principal do Benfica, após ter terminado a sua formação nas camadas jovens do clube encarnado.

De grande esperança do futebol português, o camisola 1 perdeu espaço. Na retina permanecem exibições de luxo frente ao Sporting, em Alvalade (vitória por 1-0), e na Noruega, onde as águias perderam por 1-2 ante o Rosenborg, mas seguiram em frente na Taça UEFA devido à exibição de Moreira. Aliás, esta última levou o presidente Luís Filipe Vieira a considerá-lo um exemplo dos jovens formados no clube e premiou-o com a renovação do contrato por 6 temporadas, ou seja, até 2010.

Com Jorge Jesus começou bem a pré-época, mas acabou por perder o estatuto de titular quando Quim defendeu 4 grandes penalidades na Eusébio Cup. Em Poltava, usufruiu de nova chance, contudo, uma saída mal medida ajudou à derrota dos encarnados. Agora espera por uma nova oportunidade para voltar a ser o titular.

Data: Sábado, 12 Setembro de 2009 – 8:40

Fonte: record.pt

Anúncios

0 Responses to “Moreira perto de ficar livre”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: