Toni: «A vida dele não acaba…»

TÉCNICO GARANTE QUE MOREIRA VAI AFIRMAR-SE NO PRÓXIMO CLUBE

Toni é bastante pragmático ao abordar o futuro de Moreira após a saída da Luz. “Não será fácil para ele porque há uma grande carga sentimental, já que passou muitos anos no Benfica, mas a vida não acaba aqui e, aos 27 anos, há-de afirmar-se noutro clube para onde vá”, refere de forma categórica o técnico que lançou o guardião.

“Foi frente ao V. Guimarães, na Luz. Logo nos primeiros minutos o Enke lesionou-se e fiz entrar o Moreira que estava a dar os primeiros passos”, recorda Toni recuando até 2001 quando o jogador tinha apenas 19 anos.

“Já na altura tinha bons reflexos, uma correta leitura do jogo e era forte entre os postes. Além disso, sempre teve interesse em aprender e muita motivação para triunfar. Por isso, não tenho dúvidas que o Moreira tem todas as potencialidades para prosseguir a carreira num nível elevado, até porque já sofreu algumas lesões e teve sempre perseverança para lutar”, garante o treinador, de 62 anos.

Quanto à decisão do Benfica em não renovar contrato com o guarda-redes, Toni joga à defesa. “Quem toma esse tipo de decisões está avalizado para o fazer. É sinal de que entenderam que o tempo de Moreira no clube se esgotou”, refere Toni que deixou recentemente o comando técnico do Al Ittifaq.

Data: Quarta-Feira, 14 Outubro de 2009 – 8:03
http://www.record.pt

Anúncios

0 Responses to “Toni: «A vida dele não acaba…»”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: