Moreira de volta à baliza

TERCEIRA OPORTUNIDADE EM JOGOS OFICIAIS

Jorge Jesus vai fazer algumas alterações à equipa que vai defrontar o V. Guimarães, no jogo da 4.ª eliminatória da Taça, marcado para o próximo domingo e uma delas passa pela baliza, onde Quim vai ceder o lugar a Moreira.

O camisola 1 das águias terá, assim, oportunidade de cumprir o terceiro jogo oficial esta temporada, depois de ter defendido as redes encarnadas nos encontros com o Vorskla Poltava (derrota por 2-1) e com o Monsanto, da ronda anterior da Taça, desafio que o conjunto de JJ venceu por 6 golos sem resposta.

A Taça parece estar entregue a Moreira e esta é uma alteração esperada. Aliás, no encontro particular que a equipa benfiquista teve com o Santa Clara, na passada sexta-feira, coube-lhe a tarefa defender as redes encarnadas.

Desde que Jorge Jesus assumiu o comando técnico optou por escolher um guardião para cada prova. Quim é o titular na Liga, Júlio César recolhe a confiança do treinador nos desafios da Liga Europa, e a Moreira cabe-lhe calçar as luvas na Taça de Portugal. Resta saber em janeiro de 2010 se também será o escolhido na Taça da Liga.

A troca de guarda-redes não será a única alteração no onze encarnado, apesar de Jesus não pretender poupar jogadores a pensar no dérbi com o Sporting. A maior dúvida, neste momento, prende-se com o nome que vai acompanhar Saviola na frente de ataque das águias.

Data: Quarta-Feira, 18 Novembro de 2009 – 7:35

Fonte: http://www.record.pt

Anúncios

0 Responses to “Moreira de volta à baliza”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: