Sporting pensa em Moreira

Moreira, guarda-redes do Benfica, é um dos nomes equacionados pelo Sporting com vista ao reforço da baliza para a próxima temporada, apurou o Correio da Manhã.

Por:David Barata/Nuno Miguel Simas/J.A.R.

O jogador de 28 anos é livre de escolher o seu futuro, uma vez que termina contrato com as águias a 30 de Junho e já foi informado de que não entra nos planos dos encarnados para a época que se avizinha.

A fazer a ponte entre os dois clubes está Jorge Mendes, empresário de Moreira. O agente FIFA está a par do interesse leonino e procura sensibilizar o guardião a trocar o clube da Luz pelo grande rival do outro lado da Segunda Circular.

O interesse do Sporting em Moreira acentuou-se depois de Nilson ter renovado com o V. Guimarães até 2013. O brasileiro era a opção preferencial de Paulo Sérgio, o novo técnico dos leões, que se vira agora para outros alvos. Diego Benaglio, do Wolfsburgo, foi descartado por ser considerado excessivamente caro, enquanto o guardião benfiquista encaixa que nem uma luva no perfil pretendido pela nova equipa técnica: internacional português e um valor seguro capaz de fazer concorrência a Rui Patrício.

De saída dos leões está Ricardo Batista. O internacional sub-21 não contou com qualquer minuto jogado esta época e deverá rescindir já no final do mês.

Também Tiago poderá ter os dias contados em Alvalade. O experiente guardião, de 35 anos, termina contrato no final da época e ainda não foi convidado a renovar, aguardando pelo veredicto de Paulo Sérgio sobre a sua continuidade de leão ao peito.

Caso se confirme a saída de Tiago, interessados parecem não faltar. Com o V. Setúbal à cabeça. Manuel Fernandes, técnico sadino, não esconde a admiração pelo camisola 16, que já contactou com vista a uma eventual mudança para o Bonfim, já a partir da próxima época.

APONTAMENTOS

EVALDO EM AGENDA

Evaldo, lateral-esquerdo do Sp. Braga, está na agenda do Sporting. Os minhotos pedem quatro milhões de euros pelo passe do brasileiro.

MARCO CANEIRA

Marco Caneira está de saída do Sporting. O internacional português vai deixar o clube após o jogo com o Leixões, no sábado.

NUNO ASSIS MAIS PERTO

Nuno Assis, médio do V. Guimarães, está cada vez mais perto de ser jogador do Sporting, apurou o ‘CM’.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=24767ABD-B5E7-4AE0-9CBA-5A1A5648B632&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214

Advertisements

0 Responses to “Sporting pensa em Moreira”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: