Moreira mais três anos

GUARDA-REDES ACEITA PROPOSTA FEITA PELA SAD

Moreira vai assinar contrato com o Benfica por mais três temporadas. O guarda-redes aceita a proposta feita pela SAD encarnada e vai continuar de águia ao peito, embora fique com uma redução salarial brutal, sendo que esta era uma condição obrigatória para que o guarda-redes, de 28 anos, continuasse na Luz.

Em final de contrato com as águias – termina dia 30 deste mês – o camisola 1 do Benfica já fez chegar ao clube que aceita as condições que lhe foram propostas, embora ainda falte uma conversa oficial, que deverá acontecer nos próximos dias.

A SAD endereçou o convite ao guarda-redes há já algum tempo, mas só agora obteve uma resposta, ainda que não tenha sido por via oficial. O encontro de Moreira com os dirigentes da águia servirá, sobretudo, para colocar o preto no branco nesta ligação.

Com a contratação de Roberto, Moreira volta a perder espaço no plantel e terá de disputar o lugar no banco com Júlio César. Sabendo disso, os responsáveis pelo emblema da Luz apresentaram-lhe a proposta de renovação, mas a vencer substancialmente menos. Moreira, esse, vai aceitar.

Espaço

Existiu sempre a dúvida na continuidade de Quim ouMoreira e, apesar de o camisola 12 ter sido o titular absoluto na Liga, a escolha recaiu no segundo, até pela Liga dos Campeões. Isto porque a UEFA privilegia os clubes que inscrevam jogadores da formação – como é o caso de Moreira – e abre vagas no número de registos autorizados. Isto faz com que o Benfica não tenha de recorrer a um júnior da casa, o que abria mais uma vaga, mas retirava um lugar nas opções reais de JJ.

Autor: NUNO POMBO e VANDA CIPRIANO
Data: Terça-Feira, 15 Junho de 2010 – 7:53

Anúncios

2 Responses to “Moreira mais três anos”


  1. 1 jose 21/06/2010 às 09:57

    Penso que seria melhor para o Moreira ir para outro clube para poder jogar, digo isto apesar de ser benfiquista

  2. 2 agostinho 29/01/2012 às 13:53

    o moreira deveria procurar novos desafios para novas afirmações, ele é bom e o benfica irá entender porque todo mundo tem os seus sonhos, o facto de ir para outro clube não deixará de ser benfiquista e nós não deixaremos de gostar dele, é apenas a dialectica da vida.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: