Moreira: “Queremos ganhar”

28/01/2011 FUTEBOL
Antevisão Taça da Liga

O guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Moreira, anteviu, esta sexta-feira, o encontro da Taça da Liga com o Desportivo das Aves. O objectivo do grupo campeão nacional é vencer para atingir as meias-finais da prova.

“Sabemos que nos falta um jogo para chegarmos às meias-finais e é isso que vamos tentar fazer. Queremos ganhar o jogo para atingirmos as meias-finais, até porque jogar para o empate nunca dá bom resultado e o Benfica, com a qualidade que tem, vai entrar em campo para ganhar”, explicou o guardião “encarnado”.

O jogador explicou, também, que contra equipas de escalões inferiores é preciso não facilitar: “Sabemos que as equipas mais pequenas têm muitas ambições na Taça da Liga e na Taça de Portugal e nós temos de fazer o nosso papel, que é entrar com ainda mais ambição, para vencer os jogos.”

Em relação à concorrência no seu lugar, Moreira elogiou o trio de guarda-redes do Clube da Luz: “O Benfica tem três grandes guarda-redes, que trabalham sempre no máximo e cabe ao treinador decidir quem joga e quando joga. Eu tenho jogado na Taça da Liga e dou sempre o máximo.”

A importância dos adeptos para a conquista do triunfo na Vila das Aves não foi esquecida: “Já estou no Benfica há 11 anos e sei que temos adeptos em todo o lado, portanto, é óbvio que contamos com o apoio deles.”

Fonte: http://www.slbenfica.pt

Advertisements

0 Responses to “Moreira: “Queremos ganhar””



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: